HOMENAGEM À JORGE MÜLLER PELO SEU CENTENÁRIO DE VIDA

O Consulado Geral Honorário da Romênia em Santa Catarina, homenageia o imigrante Romeno Gheorg (Jorge) Müller, pelo seu centenário de vida, na data de hoje.

Gheorg para a Romênia, Jorge para o Brasil, nasceu na data de 12 junho de 1921, na cidade de Crasna (Krasna), Cetatea Albă, Basarabia, România.

É filho do casal imigrante Johannes Müller e de Klara Winter Müller.

Jorge e seus descendentes, são integrantes da comunidade Romena do Extremo oeste de SC e grandes colaboradores e apoiadores do Consulado Geral.

Nesta data tão especial, como Cônsul Geral Honorário, da minha esposa Carlise e família e através da Diretora Cultural Florentina Müller Gruhlke, desejamos ao Jorge felicidades, saúde e que esta data ainda possamos comemorar juntos por muitas vezes.

A família de Jorge, nossas congratulações e agradecimentos, por todo o bem que proporcionam ao pai, de maneira que esta vida se prolongue, com a Graça Divina.

Comemorar o centenário de vida é um orgulho para o Consulado Geral e para toda a comunidade Bessarabiana.

O ano de 2021, está nos presenteando com a comemoração do segundo centenário: no mês de fevereiro da Dona Lydia Balmer Lehrbach e hoje de Jorge Müller.

Parabéns, … Vocês são nosso exemplo e alicerce Consular.

Consul Geral Honorário Edson Roberto Dreher

Consulesa Carlise Schneider Dreher

Diretora Cultural Florentina Müller Gruhlke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *